Mulher é encontrada morta com sinais de facadas e queimaduras em Candeias; ex é suspeito do crime

Uma  mulher foi encontrada morta a facadas na zona rural da cidade de Candeias, na região Metropolitana de Salvador na noite do último sábado (25/01). Segundo a polícia, o ex-companheiro da vitima identificado como Alef é o principal suspeito de cometer o crime.

Segundo informações, a mulher de 32 anos, identificada como Deisiane Rosa Barreto, foi encontrada com o corpo parcialmente queimado, no distrito de Menino Jesus, uma faca foi encontrado próximo ao corpo.

Em março de 2019,  Alef já havia ameaçado Deisiane com uma faca na porta da casa dela, no bairro da Liberdade. Na época, segundo familiares, ela deu entrada com um pedido de medida protetiva contra o companheiro. O fato gerou revolta no ex que, além de ameaçar a mulher, a agrediu novamente.

Ainda segundo informações, familiares da vitima foram ouvidos e o suspeito é procurado. Ela deixa dois filhos menores de idade.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by