Os três signos que devem se livrar de vez do ‘ex’ em fevereiro

NOTÍCIAS AO MINUTO – No mês de fevereiro, segundo o jornal Metro, três signos do zodíaco têm que, definitivamente, tomar a decisão de se afastar de vez dos seus ex-amores. Atenção: segundo os astros eles ou elas só vão dar (ainda mais) problemas!

Libra

No segundo mês do ano, os indivíduos de libra que ainda estão ligados a relações do passado devem cortar os laços, sobretudo se ainda existir mágoa ou triângulos amorosos envolvidos. E não, não há solução para o ressentimento que ainda está sentindo. Especialmente se essa emoção for despertada por pessoas do signo de Terra (capricórnio, touro e virgem) e Ar (gêmeos, balança e aquário). Preserve o seu bem-estar.

Como aponta o Metro, relacionamentos que acabaram mal ainda atraem raiva e dor. A possibilidade de que estas conexões se tornem ainda mais complexas, com mentiras e omissões é enorme e uma realidade clara, especificamente se os ex-parceiros são de signos de Água (peixes, câncer e escorpião) ou Fogo (áries, leão e sagitário).

Peixes

Proteja-se sobretudo se esteve apaixonado loucamente por alguém do signo do elemento Terra (capricórnio, touro e virgem) e Fogo (áries, leão e sagitário). Está na hora de por um ponto final em assuntos inacabados que o impedem de seguir em frente e podem atrapalhar conexões genuínas que já estão se formando ou que ainda irão propiciar na sua vida. Esqueça a nostalgia e diga sim ao futuro: é caso para dizer ‘a fila anda’.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Participe do nosso grupo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support