Polícia Civil indicia Petrix e competidor poderá deixar BBB20

ISTOÉ – O ginasta Petrix Barbosa, um dos participantes da atual edição do Big Brother Brasil, foi intimado nesta segunda-feira (03/02) pela Polícia Civil para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento do reality show, de acordo com informações do portal HugoGloss.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, informou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Caso Petrix tenha realmente que deixar a casa para ir depor, ele poderá ser eliminado do programa. Em 2019, o participante Vanderson também precisou ser liberado do confinamento para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepagúa e acabou sendo excluído da atração.

ENTENDA O CASO

Petrix está sendo acusado de assediar duas participantes do BBB20. A primeira situação ocorreu durante uma festa na semana passada em que o competidor sacudiu os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O segundo caso ocorreu na festa de sexta-feira (31). Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Frayslane, enquanto a competidora estava bêbada sentada no chão da casa.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by