Polícia apreende lança perfume que seria vendido nas festas de verão em Salvador

Trinta e sete fracos de lança-perfume que seriam comercializados nas festas verão, em Salvador, foram encontrados, no início da tarde desta terça-feira (04/02), na localidade Baixa da Paz, no bairro de Sussuarana, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Além das embalagens do entorpecente inalante, os policias também acharam 105 porções de tamanhos variados de maconha prontas para o comércio, uma balança, um rádio comunicador usado para alertar sobre a presença policial na localidade, embalagens para drogas, três aparelhos celulares e R$ 550.

Um traficante não identificado tentou fugir, mas foi alcançado com parte do material e indicou onde armazenava mais itens. No local havia um adolescente com o resto da droga. “Os criminosos estavam se munindo de material ilícito, prevendo a comercialização nas festas populares, entre elas o Carnaval”, detalhou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

O menor apreendido foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Já o adulto e os acessórios utilizados no tráfico foram apresentados na Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir chat
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by