Viúva de Gugu vai processar quem disser que o apresentador é gay

FOLHAPRESS – Na manhã desta sexta-feira (07/02), o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam de Matteo, a viúva de Gugu Liberato, afirmou que vai processar judicialmente o jornalista Léo Dias e qualquer outra pessoa que queira manchar a honra do falecido artista.

Em sua estreia na Rádio Metrópoles nesta sexta (7), o colunista divulgou o nome de um chef de cozinha apontado como companheiro de Gugu Liberato nos últimos anos.

Nos últimos dias, alguns sites de notícias de celebridades chegaram a divulgar que o apresentador mantinha um relacionamento com um chef de cozinha brasileiro, que morava na Alemanha, e que os dois estavam juntos antes de Gugu retomar aos Estados Unidos e sofrer a queda que o levou à morte.

Morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, Gugu deixou a esposa Rose Miriam e três filhos em disputa judicial pela herança. Sem reconhecer a legitimidade da união estável de Rose com o apresentador, a Justiça de São Paulo determinou, nesta semana, uma redução da pensão de R$ 100 mil para R$ 42 mil.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Participe do nosso grupo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support