Copa do Brasil: Vitória duela em cidade maranhense por vaga na 2ª Fase

E.C.VITÓRIA – Em jogo, o futuro rubro-negro na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (11/02), o time Principal do Vitória visita o Imperatriz (MA) em duelo decisivo pela 1ª Fase da competição.

De acordo com o regulamento, o time visitante na 1ª Fase com um simples empate avança para a 2ª Fase. O jogo terá início às 21h30, no Estádio Frei Epifânio D´Abadia, na cidade maranhense de Imperatriz.

O vencedor do Grupo 25 (Vitória ou Imperatriz) duelará com o do Grupo 28 (Lagarto, de Sergipe, ou Volta Redonda, do Rio) na 2ª Fase.

Geninho movimentou rapidamente os atletas na segunda-feira, após uma viagem longa – seis horas, com conexão e escala – e projeta uma partida bastante difícil.

“Vai ser um jogo dificílimo. Tenho acompanhado o Imperatriz não só de agora. O treinador é um amigo meu, Paulinho Kobayashi, que jogou aqui no Vitória. Respeito muito o trabalho dele e aquilo que o Imperatriz vem fazendo. Nós temos que tomar muito cuidado e ter pelo Imperatriz o mesmo respeito que tivemos pelo Bahia”, adverte.

O tempo amanheceu ensolarado com algumas nuvens e a previsão indica que chove rápido durante o dia e à noite.

Após o café, integrantes da comissão técnica foram inspecionar as dependências do estádio, que pertence ao município e tem capacidade para 12,5 mil pessoas.

Copa do Brasil

IMPERATRIZ (MA) X VITÓRIA

Data: 11/02 – TER

Local: Estádio Frei Epifânio D´Abadia, Imperatriz (MA)

Horário: 21h30

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG-CBF)

Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG-CBF)

Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes (MG-CBF)

Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA-CBF)

Analista de campo: Juscelino Sousa Santos (MA-CBF)

Transmissão: SporTV

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by