Em jogo nervoso, Leão garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

GALÁTICOS ONLINE – Na noite desta quarta-feira (11/02), o Vitória enfrentou a equipe do Imperatriz pela Copa do Brasil. Em jogo truncado, onde o gramado atrapalhou o futebol das duas equipes, o Vitória manteve a estratégia do contra-ataque e de força defensiva para buscar a classificação para a próxima fase. O Vitória aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagardo x Volta Redonda. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começa com os dois times se estudando, sem muita ousadia e jogadas perigosas por parte das duas equipes. Aos 12 minutos, em finalização de longe, Lucas Campos assusta o goleiro Ronaldo. O jogo fica truncado, com muitas faltas de ambos os lados. O gramado irregular atrapalha o futebol dos jogadores e o jogo é basicamente a base de lançamentos longos. Em 20 minutos, o Imperatriz já alçou 8 bolas na área do Vitória.
Aos 23, em saída estranha de Ronaldo, ele solta uma bola fácil, que quase sobra para o ataque do time Maranhense. Jogo continua truncado e com poucos lances perigosos. Imperatriz força pelo lado esquerdo do Vitória, mas insiste nos cruzamentos. Já o Vitória, fica pouco com a bola e só finalizou uma vez, no início do jogo com o atacante de beirada, Vico.
O Leão chegou com perigo e assustou em boa jogada, como resposta o Imperatriz, no contra-ataque Joelson faz mais uma tabela com Lucas Campos que recebe e finzaliza com a esquerda. Aos 42, Carleto teve boa chance de abrir o placar para o Leão em cobrança de falta, mas a bola saiu em perigo para o goleiro Wadson. Aos 44 minutos, Hudson armou oa jogada pela direita e achou Joélson, que cabeceou no canto.
Fim da primeira etapa, juíz apita aos 46 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começa da maneira que terminou a primeira etapa, com o Imperatriz atacando. E logo aos 2 minutos o time da casa chega com velocidade, mas Breno isola a bola. Aos 14 minutos, a equipe do Maranhão chega mais uma vez com perigo, mas a finalização passa longe da meta de Ronaldo.
Imperatriz segue com mais posse de bola, mas não tem criatividade e só chega em chutes de longe. Vitória também não consegue aproveitar os contra-ataques. Jogo é feio e está aberto. Aos 25, mperatriz começa ataque com Hudson e Joélson, que acha Breno livre para finalizar. Meia opta por cavar o pênalti e juiz dá amarelo ao jogador por simulação. Aos 31 minutos Léo Ceará tenta marcar em cobrança de falta, mas isola a bola.
O árbitro da partida adcionou 5 minutos de acréscimos. Léo Ceará perde grande chance de abrir o placar por preciosismo aos 46.
Fim de papo, o Leão está classificado!

FICHA TÉCNICA

Imperatríz-MA x Vitória (1ª fase da Copa do Brasil)
Local: Estádio Frei Epifânio, no Maranhão
Data: 11/02/2020 (terça-feira
Horário: 21h30Guilhe
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Imperatriz-MA

Waldson; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Wesley (Luan); Adriano Bispo, Du Santos, Lucas Campos (Cesinha), Breno e Nonato(Da Silva); Joélson. Técnico: Paulinho Kobayashi

Vitória:

Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho

Cartão Amarelo: Gerson Magrão (VIT), Guilherme Rend (VIT), Rodrigo Carioca (VIT), Breno (IMP), Wesley (IMP), Joelson (IMP)

Cartão Vermelho: Guilherme Rend (VIT)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by