Flamengo e Fluminense disputam segundo clássico de 2020

NOTÍCIAS AO MINUTO – A próxima quarta (12/02) é dia de Fla x Flu no Maracanã. Será o segundo clássico entre as equipes este ano. No primeiro duelo, o tricolor superou o rubro-negro por 1 a 0, com um gol de calcanhar do meia Nenê. O jogo é válido pelas semifinais da Taça Guanabara, e, por ter melhor campanha, o Fluminense tem a vantagem do empate para avançar na competição.

“É clássico, se ficar lá atrás é pior, tem que jogar. Essa é a característica que criamos desde a pré-temporada, vamos procurar o gol. Se tiver que pensar na vantagem será no final do jogo”, declarou o lateral tricolor Gilberto

Aos 26 anos, o lateral-direito também falou sobre o veterano Nenê, que segue atuando em alto nível aos 38 anos de idade. “Exemplo de atleta. Para nós, que estamos chegando perto dos 30, para mim ainda falta muito”, brincou o jogador.

Diferente do primeiro clássico, o Flamengo vai jogar nesta quarta com todas as estrelas do elenco. O treinador Jorge Jesus vai ter uma maratona de decisões a partir de agora. Depois do Flu, o rubro-negro encara, em Brasília, o Athletico-PR pela final da Supercopa do Brasil. Em seguida, viaja para o Equador, onde tem o Independiente Del Valle (Equador) pela frente no primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana.

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Flamengo, direto do Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasilia).

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by