Mulher é encontrada morta embaixo da cama, companheiro confessa crime

G1/BAHIA – Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta embaixo da cama de uma casa, na manhã desta quarta-feira (12/02), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme a delegada Valéria Chaves, coordenadora de polícia da região, o companheiro dela confessou ter matado a vítima asfixiada após uma discussão.

Segundo informações da coordenadora, a vítima, identificada como Norma Célia, estava desaparecida desde terça-feira (11), quando a família registrou boletim de ocorrência. Durante as investigações, o suspeito foi ouvido e admitiu ter cometido o crime por causa de ciúmes.

Valéria Chaves contou ainda que, após prestar depoimento, foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça. O homem permanece preso na delegacia e deve ser transferido para o presídio na sexta-feira (14).

O corpo de Norma Célia foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do município.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Participe do nosso grupo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support