Policial militar cuida de bebê para mãe ir a posto médico

SSP-BA – Sem ter com quem deixar o seu filho para ir ao posto médico, na manhã desta quinta-feira (13/02), uma mulher pediu ajuda a uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) para tomar conta do filho de 2 meses. Enquanto isso, ela conseguiu ir na Unidade de Saúde Doutor Osvaldo Caldas Campos, na Santa Cruz.

“Estávamos na patrulha em frente a unidade médica e ela perguntou se a gente poderia segurar o bebê dela enquanto tomava vacinas. Ela disse que não confiava em ninguém que não fosse a gente para ficar com a criança”, relatou o policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM, soldado Tiago Souza da Cruz.

De pronto o policial pegou o bebê no colo. “Para mim foi gratificante saber que a população confia no nosso trabalho. Fiquei bastante emocionado, pois também sou pai e sei que é necessário ter muita confiança para deixar um bem tão precioso com um desconhecido”, disse o soldado.

Fonte: Ascom/ Natália Verena

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by