Homem é morto na Feira livre de Santo Antônio de Jesus.

Um homem foi morto no Galpão 4 da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, situada na Praça Duque de Caxias, no fim da tarde deste sábado (15/02).

Segundo informações, a vítima identificada como Arlindo Costa da Silva, 34 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço. Prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constataram o óbito.

Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. O levantamento cadavérico foi feito pela Polícia Civil, e o corpo foi removido por prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado para Instituto Medico Legal (IML).

A polícia militar efetuou rondas a fim de identificar e prender os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado e nem preso. Este é o 10º homicídio registrado em Santo Antônio de Jesus este ano.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Participe do nosso grupo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support