Record é detonada após anunciar crime para mãe da vítima ao vivo

NOTÍCIAS AO MINUTO – Nesta segunda-feira (17/02), o ‘Cidade Alerta’, da RecordTV, exibiu uma cena trágica que acabou chocando os telespectadores. A atração, comandada por Luiz Bacci, exibiu uma reportagem sobre Marcela, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro após uma briga com o namorado, e convidou a mãe da jovem, Andreia, para falar do assunto.

Ao vivo a mulher foi informada que sua filha tinha sido assassinada pelo namorado e que o homem havia confessado o crime. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de desmaiar.

Nas redes sociais, a situação gerou uma onda de críticas contra o programa, o apresentador e a RecordTV por conta da situação: “Fim dos tempos! Isso foi a maior atrocidade que já vi… Se o Brasil fosse um país sério essa emissora lixo perderia a concessão”, disparou um internauta. “Ninguém cortou a imagem. Ficou lá, pra todo mundo ver, a moça em total desespero. Como ainda tem gente que defende o ‘Cidade Alerta’?”, detonou outro. “O pior jornalismo da TV brasileira! Essa emissora é podre! O que eles fizeram deveria ser penalizado como crime!”, desabafou um internauta. “Apresentador Luiz Bacci da Record anunciando pra mãe que a filha é vítima de feminicídio pra filmar a reação dela e ganhar audiência em cima disso”, criticou outra.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Participe do nosso grupo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support