Empregos: Tem Vagas facilita processo e agiliza recrutamento de candidatos

O Cruz das Almas News conta a partir de hoje, quarta-feira 19 de fevereiro, com a ferramenta  Tem Vaga. Segundo Marcel Andrade, um dos desenvolvedores da ferramenta, utilizada pelo Cruz das Almas News na divulgação de empregos, a intenção é dar mais autonomia e liberdade as empresas na hora de divulgação das vagas além de dar mais facilidade aos candidatos’, afirma.

Ele ressalta que a plataforma funciona de forma gratuita para os candidatos, mas será cobrado um valor para a divulgação das vagas.

Marcel explica que quando o candidato se inscreve na vaga, a empresa tem acesso a todo o currículo.

‘Na ferramenta tem opções de filtro que a empresa já pode colocar no momento de cadastro para facilitar o processo e agilizar o recrutamento’, afirma.

Entre os filtros, sexo e experiência do candidato são os mais usados. Além disso, a ferramenta avalia o possível recruta em três perfis distintos.

‘Ele pode ser compatível quando tem mais de 50% de semelhanças com os critérios da vaga, parcialmente compatível quando tá próximo a 50% e incompatível quando não atinge nenhum dos filtros’, explica.

Segundo Marcel, atualmente cada vaga atinge mais de 1500 currículos cadastrados.  Cadastre seu currículo [AQUI]

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support