Iza estreia como rainha de bateria e causa alvoroço na Sapucaí com fantasia ousada

Iza estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no segundo dia de desfiles da Série A, grupo de acesso do Rio de Janeiro. Antes mesmo de entrar na avenida, na madrugada de domingo (23/02), a cantora causou um alvoroço nas arquibancadas da Marquês de Sapucaí ao aparecer e esbanjar simpatia com o público. Ousada, ela usava um maiô bem cavado, que deixa parte do bumbum à mostra.

Pouco antes de ir para o sambódromo, Iza publicou imagens já fantasiada em suas redes sociais e foi elogiada por seus seguidores. “Perfeita”, “lindíssima” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários mais frequentes na publicação.

A fantasia da cantora destaca as cores da Imperatriz Leopoldinense, branco, verde e dourado. A maquiagem também tem tons de verde, com um batom mais escuro.

“É uma emoção completamente diferente. Eu não me sinto a protagonista, eu me sinto parte disso, então não parece em nada com um show meu”, disse Iza em entrevista transmitida ao vivo na Globo do Rio de Janeiro, antes de entrar na Sapucaí.

“Eu estou realizando um sonho. A Imperatriz faz parte da minha história, de verdade. Eu não poderia estar mais feliz”, comemorou a artista, que foi elogiada na emissora. “Que mulher bonita e talentosa. Sou sua fã, Iza”, falou a apresentadora Mariana Gross.

Em entrevista para o site oficial da Globo, Iza explicou sua fantasia ousada. “O maiô é bem cavado, mas tá tudo no lugar”, brincou ela. NOTÍCIAS DA TV

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support