Polícia prende suspeito de atingir três pessoas com tiros no circuito Osmar

Uma operação integrada das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (Seap) localizou, na tarde desta terça-feira (25/02), o principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar (Centro), após disparo de arma de fogo. O homem usava uma tornozeleira eletrônica.

Após o caso, na noite de segunda-feira (24), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) iniciaram as investigações. Testemunhas informaram que o autor do disparo usava uma tornozeleira eletrônica.

De imediato foi pedido apoio da Inteligência Prisional da Seap. Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceram os disparos e no mesmo horário do crime. Logo em seguida, o monitorado saiu imediatamente do circuito Osmar.

Equipes operacionais foram destacadas e passaram por dois endereços (Itapuã e Sussuarana) até encontrar o suspeito em Pernambués. Com ele foi encontrada a fantasia idêntica a usada pelo autor do disparo.

“Procuramos agora a arma utilizada. Acreditamos que ela pode estar escondida dentro do circuito”, acrescentou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Ascom-SSP

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support