Centenas de pessoas dão o último adeus ao fundador da rádio Vox Raimundo Melo

VOZ DA BAHIA/CRIATIVA ONLINE – Lágrimas, dor, e comoção marcaram o sepultamento, nesta terça-feira (25/02), do fundador da rádio Vox AM, Raimundo Melo. Com mais de 50 anos de rádio, o radialista estava enfermo nos últimos meses e morreu nesta segunda-feira (24), decorrente de um agravamento no quadro clínico.

O legado de Raimundo transcende o tempo. Vários profissionais da atualidade tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Uma voz marcante, Raimundo foi idealizador de um dos programas mais famosos nas ondas do Rádio na década de 50 e 60; o parabéns pra você!

O velório ocorreu na sede da Filarmônica Lira Popular Muritibana. Responsável por reconstruir a sede da instituição, que tem seu filho, Paulo Melo, como um dos regentes, Raimundo foi presidente e atualmente integrante da diretoria.

Na instituição Raimundo Melo fez história assim como na Vox. Responsável direto pela construção da sede, além de liderar uma equipe à época de jovens que ingressaram na arte da música após sua administração.

Raimundo deixa esposa e filhos. A história de Raimundo encontra-se imortalizada.

Comente com o Facebook
Faça sua denuncia ou elogio
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support