Acusado de matar filha e balear filho no Mil Peixes é filmado abastecendo moto em posto

Lucival de Oliveira Rodrigues, 33 anos, o “Buti da Rifa” que matou a filha Michelle Magalhães Rodrigues de 11 anos, e baleou o filho de 5 durante uma briga por conta de ciúmes da mulher na noite deste domingo (07/abril), na localidade do Mil Peixes, em São José do Itaporã foi filmado em um posto de combustível após o crime.

Informações dão conta que após o crime, Lucival seguiu para Cabaceiras do Paraguaçu, onde abandonou sua moto (uma BIZ), e furtou uma Broz a fim de dificultar ser encontrado pela polícia, e seguiu para Cruz das Almas, onde foi filmado quando abastecia a moto em um posto da cidade por volta das 20h30.

Suspeito foi filmado quando abastecia em um posto de Cruz das Almas após o crime

As imagens mostram Lucival na moto, uma HONDA/NXR 150 BROS, preta, quando o frentista chega para abastecer. O acusado desce do veiculo e após a moto ser abastecida, quando o frentista da as costas ele vai embora sem pagar.

A moto foi encontrada na segunda-feira (08) próximo ao Posto Chapadinha.

Lucival de Oliveira Rodrigues continua foragido e a polícia pede que quem souber do seu paradeiro entre em contato com a polícia através do numero 190, não precisa se identificar.

Michel Magalhães Rodrigues, o filho de Luvival foi encaminhado para o HRSAJ, e depois transferido para Salvador onde continua internado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com