Camisa oficial de celebração à canonização de Irmã Dulce começa a ser vendida; veja

ARATU ON – As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) lançaram nesta segunda-feira (02/09) o kit oficial com camisa, boné e mochila para o dia da celebração da canonização do “anjo bom da Bahia”. Os artigos estão disponíveis na Loja Irmã Dulce, localizada na Avenida Dendezeiros, no bairro do Bonfim, em Salvador, e no site das obras, por R$ 50.

Os itens do kit têm uma estampa com a foto de Irmã Dulce aplicada sobre um fundo neutro e imagens da trajetória da primeira santa do Brasil. Fitinhas coloridas e um terço de madeira compõem a criação da designer Sherlise Souza. Segundo a estilista, a camisa foi pensada após orações: “Pedi a ela que me inspirasse e no outro dia cedo criei este desenho”.

De acordo com a instituição, toda a renda obtida com a venda do kit será revertida para a campanha de requalificação da Unidade de Oftalmologia da OSID, onde são atendidos cerca de 1.600 pacientes por mês. O pagamento do kit pode ser feito em espécie, cartão de débito ou em cartão de crédito em até duas parcelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com