Cruz das Almas: Moradores pedem ajuda para D. Dodola “o corpo tá cheio de moscas e a pele tá soltando”

INFORMAÇÕES E FOTOS/CRUZ NA TELA – Uma idosa de 72 anos esta vivendo em estado deplorável. Segundo denuncia enviada e publicada no site Cruz na Tela, a idosa que mora na localidade do Caminho “A”, zona rural de Cruz das Almas, está em completo estado de abandono.

De acordo com a matéria, D. Dodola, como a idosa é conhecida tem problemas de diabete e devido a idade está muito frágil. Ainda segundo a matéria, o corpo da idosa, está todo tomado por um tipo de alergia e em algumas partes, a pele está  se soltando. A denuncia diz ainda que os filhos da idosa sabem do estado de saúde da mulher, mas nada fazem para ajudar.

Moradores da localidade enviaram ao site duas imagens que mostram o corpo da idosa coberto por moscas e outra que mostra uma grande ferida.
“O que queremos é que ela seja encaminhada a um lar de idosos, porque da forma que essa coitada está vivendo, não vai demorar morrer. Eu não sei nem porque não já aconteceu isso, dá forma que está, será um milagre sobreviver mais uma semana”, desabafou uma morador da localidade.
O site (Cruz na Tela) entrou em contato com o promotor de justiça, Dr, José Reis Neto e com o delegado Cristovão Éder, os quais prometeram averiguar o caso e socorrer dona Dodola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com