Em jogo de quatro gols, Vitória e Bahia de Feira empatam

O duelo de líderes foi de tirar o fôlego. Bahia de Feira e Vitória fizeram um confronto equilibrado e ficaram no empate de 2 a 2, com direito até a virada, na Arena Cajueiro neste domingo (10/02).

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Deon. No segundo tempo, Bruno Bispo e Welison viraram para o Rubro-Negro. Mas, já perto do fim, Bruno Bispo, contra, deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes chegaram a 11 pontos. O Tremendão, com 11 gols marcados, manteve a liderança. Já o Leão, com um gol marcado a menos, é o vice-líder.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou assustando logo aos cinco minutos. Luan arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Jair.

A resposta do Bahia de Feira veio aos oito minutos. Vitinho cobrou falta e acertou a trave de caíque.

Um minuto depois, em cobrança de escanteio, o Tremendão abriu o placar. Jarbas levantou a bola no primeiro pau, Deon desviou de cabeça e acertou o canto de Caíque.

Aos 35, os donos da casa tiveram a chance de aumentar. Jarbas foi lançado livre, invadiu a área, tentou driblar Caíque, mas foi desarmado pelo goleiro.

Aos 43, o Vitória quase empatou de falta. Arroyo cobrou colocado e acertou a rede pelo lado de fora.

jJá no último minuto, Cléber fez grande jogada, tabelou com Juninho e chutou no canto. Jair espalmou e evitou o empate.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Bahia de Feira. Aos dez minutos, Bruninho cruzou bola na área, Vitinho desviou de cabeça na pequena área, mas Caíque fez boa defesa.

A resposta do Vitória foi certeira. Aos dez minutos, após rebote de escanteio, Bruno Bispo chutou de fora da área, contou com o desvio em Paulo Paraíba, e acertou o ângulo de Jair para empatar.

Aos 13 minutos, o Tremendão quase voltou à frente do placar. Jarbas arriscou chute rasteiro de fora da área e acertou a trave de Caíque.

Dez minutos depois, o goleiro do Rubro-Negro salvou. Após lançamento na área, Deon desviou de cabeça e Caíque fez uma espetacular defesa para evitar.

Mas, aos 25 minutos, o Leão virou o jogo. Arroyo cruzou bola na área, Cléber ajeitou de cabeça para trás e Welison chutou da entdada da área. A bola ainda desviou no caminho e enganou Jair.

Porém, o Tremendão buscou o empate aos 31. Após babte rebate na área, Caíque tentou afastar com o pé, a bola bateu em Bruno Bispo e voltou nas redes.

Aos 35, o Bahia de Feira chegou perto de virar novamente. Cazumba cruzou bola na área, novamente Deon desviou e Caíque fez outra grande defesa.

No final do jogo, Cléber, que já tinha cartão amarelo, segurou o adversário pela camisa, recebeu o vermelho e foi expulso.

Bahia de Feira 2 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)
Data e Horário: 10/02/2019, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/Salvador). Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador) e Marcus Vinícius Ferreira (CBF/Salvador)
Cartões amarelos: Vitinho, Cazumba, Ebinho, Bruninho (BAF); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes (VIT)
Cartões vermelhos: Cléber (VIT)
Gols: Deon, Bruno Bispo-contra (BAF); Bruno Bispo, Welison (VIT)

Bahia de Feira
Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Edimar, Capone, Bispo (Bruninho) e Jarbas (Mineiro); Vitinho (Ebinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória
Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cléber. Técnico: Marcelo Chamusca. Por Galáticos Online

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp Fale com a gente