Garota que agrediu a própria mãe por não poder ir em baile funk é detida pela polícia

Um vídeo que mostra uma adolescente puxando o cabelo da própria mãe por ser proibida de ir a um baile funk viralizou nas redes sociais esta semana. O vídeo causou revolta em muita gente, e colocou em cheque a falta de autoridade dos pais da adolescente, já que a mulher deixa a filha fazer aquilo sem esboçar nenhuma reação.

As imagens mostram a filha puxando o cabelo da mãe, enquanto é questionada pelo que seria o pai. A mulher apenas se limita a mandar a filha soltar seu cabelo, enquanto a filha responde que “não vai soltar”.

O caso aconteceu na cidade de Divinópolis – MG, e após um boletim de ocorrência ser registrado na delegacia, a jovem identificada como Gabriele foi presa em flagrante e levada para o plantão policial.

Segundo informações, o boletim de ocorrência foi registrado pela própria avó da adolescente, já que os pais não tiveram coragem de denunciar a jovem. Ainda segundo informações, a adolescente já tem um longo histórico de rebeldia contra os pais.

Segundo a delegada que assistiu o vídeo, o caso trata-se de lesão corporal como destaca o art. 129 do Código Penal Brasileiro. Por conta disso a agressora foi autuada em flagrante e ficou detida em uma cela da unidade até a manhã desta terça-feira (18/06), quando foi encaminhada para audiência de custodia com a justiça para as medidas cabíveis. (SorocabaniceS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com