PM desmancha acampamento usado como esconderijo em Simões Filho

Um acampamento utilizado como esconderijo de traficantes foi desmontado por equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Simões Filho, durante a tarde desta segunda (18). Na ação, os PMs encontraram uma quantidade de maconha deixada pelos criminosos.

Denúncias informaram à equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) daquela unidade que cerca de oito criminosos agiam em atitude suspeita no bairro de Simões Filho I. “Chegamos na localidade conhecida como ‘Morro da Rua A’ e assim que os bandidos nos avistaram, correram atirando, em direção a um matagal”, informou o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa.

Os policiais entraram na área de mata e encontraram o esconderijo montado pelos criminosos. “Encontramos cerca de um quilo e meio de maconha, distribuído em sacos e 120 trouxinhas da erva prontas para venda. Por ser uma região de difícil acesso, não conseguimos capturar os criminosos mas seguimos em rondas e colhendo informações no intuito de localizá-los”, informou o oficial. Todo o material foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Facebook Comments