Polícia deflagra Operação Cerco de Boja em Maragogipe

Policiais Militares da 27ª CIPM com apoio de policiais do Bope, Cipe Litoral Norte, Tor-BPRV, Graer, Soint PMBA, Cordoint PMBA, Cia de Cães BP Choque, Coe e prepostos da Polícia Civil, deflagraram nesta sexta-feira (22) a Operação Cerco de Boja nos municípios de São Roque do Paraguaçu em Maragogipe e Bom Jesus, distrito de Saubara.

A operação teve como objetivo combater diversos crimes ligados ao tráfico de drogas naquela região. Durante a operação, foram cumpridos um mandado de prisão e ocorreram ainda dois confrontos com integrantes chave de grupo criminosos que atuam na localidade.

Informações dão conta que um dos indivíduos foi identificado como Jackson Ribeiro. O mesmo teria efetuado disparos contra as guarnições que revidaram e atingiram o suspeito que foi socorrido, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Foram apreendidos; ⁣1 revólver Taurus calibre, 38 , com 6 munições deflagradas, 1 carregador de pistola calibre 9 mm, com 16 munições intactas e 1 colete balístico completo com capa.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!