PMs de Alagoas e Mato Grosso é são flagrados em atitudes suspeitas no interior; 15 armas são apreendidas

Um grupo formado por policiais militares e guarda municipal de Alagoas e Mato Grosso foram flagrados, na noite de sábado (23), na cidade baiana de Formosa do Rio Preto, atuando de forma suspeita. Com o bando foram apreendidas 15 armas de fogo. Um dele foi preso

Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, ambas sediadas no município de Barreiras, foram até a zona rural de Formosa do Rio Preto apurar a denúncia de um grupo armado.

Chegando no imóvel indicado, uma fazenda na localidade rural de Formosa do Rio Preto , os policiais flagraram 12 homens armados em atitude suspeita contra um fazendeiro. Com o grupo foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos.

Informações iniciais, colhidas pelas equipes na localidade, apontam que o grupo armado teria chegado de avião e seria contratado por outro fazendeiro da região. Um dos homens foi preso porte ilegal. Os outros 11 foram ouvidos e liberados. Os armamentos ficaram retidos.

“Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Facebook Comments