Suspeito de tráfico é morto após trocar tiros com a polícia na ‘Banguela’ em Cruz das Almas

Um indivíduo suspeito de tráfico de drogas morreu na madrugada desta terça-feira (26) após trocar tiros com policiais militares no bairro Sorriso antiga ‘Banguela’, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com apurações, o indivíduo e mais sete suspeitos estariam no local ostentando arma e traficando. A polícia tomou conhecimento após receber denuncia anônima, e seguiram até o local com as guarnições do PETO, CIPE LITORAL NORTE e RONDESP LESTE, para averiguar à veracidade dos fatos informados.

Chegando ao local, foram avistados cerca de oito elementos que ao notarem a chegada das guarnições, efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram a agressão. Após cessarem os disparos foi avistado um elemento ao solo com uma arma próximo ao corpo.

O mesmo foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas o homem não resistiu e veio a óbito.

Apurações indicam que o resistente seria um indivíduo conhecido como Diego Oliveira Moreira o “Guegueu”, líder do tráfico naquela localidade e com ligações com o grupo criminoso PCC. O mesmo já havia sido preso em 2018 na localidade de Barra dos Coqueiros em Sergipe.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, 14 pinos de cocaína, um relógio dourado, dois celulares, uma balança de precisão e a quantia de 650 reais em dinheiro.

O fato foi informado aos prepostos da Polícia Civil, que acionaram os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para as medidas cabíveis.

Facebook Comments