Dois homens são mortos e outro sofre tentativa de homicídio em Sapeaçu neste domingo (1º)

Dois homens foram mortos e outro foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus baleado no braço, no Sítio Roçado, no bairro do Matadouro na cidade de Sapeaçu no Recôncavo baiano.

De acordo com informações na madrugada desta segunda-feira (1º de junho), um homem identificado como Jonatas Santos Conceição, 27 anos, teria chegado nas Casinhas da Fazenda Flamengo baleado no braço e todo cortado devido a ter fugido dos atiradores pelo mato. Ainda segundo informou a vítima, o mesmo teria sofrido uma tentativa de homicídio no Sitio Roçado junto com um colega identificado como Antônio Carlos de Jesus que morreu no local.

Jonatas foi socorrido pela policia militar e por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional de SAJ, seu estado de saúde não foi divulgado. O corpo de Antônio foi encaminhado para o DPT.

Mais cedo, por volta das 21h, a guarnição de Sapeaçu foi acionada para averiguar uma denuncia de um corpo encontrado na varanda de uma residência na mesma localidade. De acordo com populares, teria ocorrido uma confusão no local, e a vítima identificada como Flávio Ferreira Neto acabou sendo baleada e morta. Ainda segundo informações os autores não foram identificados. A policia investiga se os três casos tem alguma ligação.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!