Homicida foragido de PE e comparsa são presos com armas em Casa Nova

Três revólveres, uma espingarda de pressão, munições e uma faca foram apreendidos com um homicida foragido de Pernambuco e um comparsa, na manhã desta segunda-feira (1), por equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova). O flagrante aconteceu na Rua Boa Esperança, localidade de Santana do Sobrado, no Norte do estado.

Os revólveres calibres 38, 32 e 22, além de uma espingarda e uma faca foram encontrados com os dois criminosos, em um imóvel. Um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

De acordo com o subcomandante da 25ª CIPM, capitão Gilvani Denison Nascimento Aguiar, a Operação Caçador foi deflagrada para combater Crimes Violentos Letais Intencionais na região. “Um dos presos tinha mandado em aberto por homicídio cometido na cidade pernambucana de Ouricuri, em 2018”, contou o oficial.

O titular da Delegacia Territorial da cidade revelou que existem indícios de ligação dos homens com crimes contra o patrimônio ocorridos na região de divisa entre a Bahia e Pernambuco. 

Fonte: Marcia Santana

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!