Homem morre após ser vítima de disparos de arma de fogo na localidade da Pumba

Um corpo de um homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas na manhã desta quarta-feira (03/06). De acordo com apurações, a central recebeu informações que o corpo de um homem havia chegado à UPA por volta das 06h com perfurações ocasionadas por arma de fogo. De imediato a guarnição seguiu para a unidade e confirmou a informação.

A vítima foi identificada como Jeferson Teles de Jesus dos Santos, 25 anos, morador da Baixa de Areia. Segundo um irmão da vítima, ambos estavam bebendo em um bar na localidade da Lagoa Grande, entre Baixa da Areia e Pumba, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários tiros que atingiram seu irmão. Após o crime os indivíduos fugiram.

Ainda segundo informações Jeferson foi socorrido por um homem de identidade desconhecida e encaminhado para a UPA, mas não resistiu. O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. As causas do homicídio serão investigadas pela polícia civil.

Facebook Comments