Operação no bairro do Areal deixa quatro suspeitos mortos e um policial baleado

Um policial da Companhia Especializada (CAEL/LN), foi atingido por um tiro na manhã desta terça-feira (09) durante uma operação contra o tráfico de drogas no bairro do Areal na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Quatro indivíduos envolvidos com o tráfico foram mortos durante a operação.

De acordo com as primeiras informações, era por volta das 06h quando após denúncia anônima de tráfico de drogas no local informado, equipe da Soint e da CIPE LN, foram averiguar tal denúncia, e ao chegarem no local, em uma área de mata de difícil acesso, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Quatro indivíduos que foram identificados pelos vulgos de: “Datudo” (de acordo com informações era braço direito de Elias e Regis), “Sensei” e “Zelito”, todos da localidade da Caatinga Seca, e “Coquinho” de Mangabeira. foram atingidos e mortos. Um policial identificado como Paulo Sergio da Silva Ribeiro, popularmente conhecido como “Guto Preto”, também foi atingido na perna e no abdômen.

Ainda segundo informações, Guto foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.O mesmo está estável e não corre risco de morte.

Com os resistentes foram apreendidos; Uma pistola calibre .45, dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma calibre 12 artesanal, diversas munições, mais de 100 mil pinos para acondicionar cocaína, maconha pronta para o consumo e natural, e mascaras dos personagens da serie “La Casa de Papel”.

Todos os indivíduos mortos deverão ser encaminhados para DPT.

Facebook Comments