Dois suspeitos são mortos após troca tiros com a polícia na Rua da Areia em Castro Alves

Dois indivíduos foram motos após trocarem tiros com policiais da 27ª CIPM na madrugada desta sexta-feira (12), na localidade da Rua da Areia, no centro do município de Castro Alves, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a guarnição de Castro Alves estava realizando rondas pela localidade quando foram recebidos a tiros por alguns indivíduos, houve o revide e dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram.

Os resistentes foram identificados como; Leandro Fagundes dos Santos, 30 anos, e Jemerson Cleiton dos Santos de Matos, 26 anos.

Foram apreendidos na operação dois revolveres calibre 38 sendo um com numeração raspada, nove munições sendo, sete deflagradas e duas picotadas, meio tablete de maconha, uma balança de precisão importada, cinqüenta e seis pinos pequenos e cinco grandes para acondicionar cocaína vazios.

Todo o material foi apresentado a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!