Vigilante “Pantera” é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana

Um vigilante que foi identificado como Adison Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Pantera”, 45 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), no Residencial Solar da Princesa Aeroporto, que fica na Avenida Sérgio Carneiro no bairro Santo Antônio dos Prazeres, na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações, a vítima estava na guarita do condominio quando os autores chegaram em um veiculo, se aproximaram, atiraram e fugiram. Adison que era chefe da segurança no local seria natural da cidade de Cruz das Almas, e estava lendo uma biblia no momento do crime. Ele foi baleado na cabeça e nas costas.

A guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realisou rondas pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Luiz Osório Nobre, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime serão investigadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH).

No dia 22 de dezembro de 2019 a vigilante Nadiele de Souza Alves, de 22 anos, tambem foi assassinada a tiros na guarita do mesmo residencial.

Facebook Comments