Peto, Soint e 1º Pel prende indivíduo suspeito de ser o lider do tráfico de drogas na localidade da Tiradentes em Cruz das Almas

Três indivíduos (entre eles uma mulher) foram presos nesta quinta-feira (09), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Um dos indivíduos é tido como chefe do trafico da Tiradentes, Bairro Dona Rosa e Banguela.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a guarnição do Primeiro Pelotão (Peto), estava em rondas nas imediações do loteamento Vila Alzira, quando avistaram dois indivíduos que foram identificados mais tarde como sendo Márcio Augusto dos Santos da Silva, o vulgo “Uiem”, e Ualison da Cruz Cavalcante, o vulgo “Gordo” ambos em atitude suspeita e resolveram efetuar a abordagem.

Os suspeitos então correram e tentaram se esconde adentrando uma residência deixando alguns pinos de cocaína para trás. As guarnições do Peto com apoio do SOINT efetuaram um cerco no local e com aval dos responsáveis adentraram a residência.

Já no interior da casa foi notada a presença de uma mulher identificada como Priscila, que seria mulher de “Gordo” e proprietária do imóvel. Foi feita uma busca minuciosa na residência onde foram encontrados materiais para a comercialização de droga. Questionados sobre o material, os suspeitos assumiram serem os proprietários dos produtos ilícitos.

O resto do material foi encontrado no bairro Dona Rosa após Márcio (Ui), levar os policiais até o local.

Segundo apurações, “Gordo” seria o líder do tráfico na localidade da Tiradentes, após assumir o comando no lugar do vulgo “Guegueu (morto neste ano).

Foram apreendidos;

217 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, cinco munições calibre 9mm, quinze gramas de maconha, cadernos com anotações sobre a movimentação do trafico, dois relógios, um celular, aproximadamente 100 pinos vazios para acondicionar cocaína, 500 embalagens plásticas, e um veículo modelo Fiat Pálio Branco AYT2C67.

Os autores e todo material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Cruz Das Almas.

Facebook Comments