“Pitu” é morto a tiros na localidade do Tabuleiro, zona rural de São José do Itaporã distrito de Muritiba

Um homem foi morto com varios tiros por volta das 19h da noite deste domingo (12) na localidade do Tabuleiro, zona rural de São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.

A polícia tomou conhecimento após receber informações que um individuo conhecido como “Pitu”, teria sido morto com varios disparos de arma de fogo na pracinha nova da localidade do Tabuleiro.

Guarnições da Políci Militar foram acionadas para averiguar a denuncia e chegando ao local, após comprovar a veracidade dos fatos tentou obter informações sobre os autores do crime, mas ninguem soube informar nada. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (samu).

Foi feito a preservação do local até a chegada dos prepostos do Departamento de Polícia Tecnica (DPT), que efetuaram a pericia no local e removeram o corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus.

A vítima foi identificada como Antonildo Bispo Conceição, 34 anos, morador da localidade do Tabuleiro. A autoria e motivação serão investigados pela Polícia Civil.

Facebook Comments