Cruz das Almas: Bandidos criam perfil Fake do polícial Paulinho oferecendo vendas de armas e casas

O Sargento da Polícia Militar Paulo Sergio dos Santos, o popular “Paulinho”, esta sendo vitima de um perfil falso criado nas redes sociais onde oferece vendas de armas e casas.

As informações foram divulgadas em suas redes sociais nesta segunda (20), e áudio divulgado nesta manhã de terça-feira (21), alguém criou um perfil Fake usando seu nome e sua foto.

Paulinho que é responsável pelo município de Cabaceiras do Paraguaçu divulgou uma nota em seu perfil do Facebook é falou na Rádio Santa Cruz FM sobre o golpe.

Paulo Sergio é bastante conhecido em toda a região do Recôncavo e em especial na cidade de Cruz das Almas onde mora, além de ser uma pessoa integra. Ele informa que todas as medidas já foram tomadas, e se alguém receber qualquer tipo de mensagem com seu nome sobre venda e ou compra de armas e casas não acredite pois é uma informação falsa. Veja abaixo o perfil criado pelos bandidos.

Quem receber qualquer anuncio deste tipo denuncie

Muitas vezes, você pode estar ajudando a difundir mentiras pelas redes sociais. Mesmo sem saber. É sempre bom ter isso em mente: a produção e o compartilhamento de notícias falsas e boatos é crime no Brasil e as penas para esses crimes podem chegar a quase 3 anos.

Facebook Comments