Cruz das Almas: Boletim Epidemiológico Nº133 e novo decreto

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas vem informar que hoje, 27 de julho, registramos mais 08 casos confirmados para COVID-19 no nosso município.

Apresentamos 371 casos confirmados para COVID-19, e destes 120 (cento e vinte) ATIVOS, sendo acompanhados pela vigilância em saúde, 04 destes estão internados em Hospital referência para Covid19, em outro município.

Informamos que são 246 pacientes RECUPERADOS da Covid19 que receberam alta de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 361 pessoas, e dessas 68 (sessenta e oito) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.

O boletim epidemiológico Nº 133 registra ainda 366 casos descartados para Covid19.

Novo decreto Nº 329

Dispõe sobre medidas de restrições para garantir isolamento social, estabelece parcial de funcionamento do comércio, reabertura dos bancos, correios e demais atividades, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância
internacional decorrente do coronavírus (covid-19), no âmbito do município de Cruz das Almas – Estado da Bahia, e dá outras providências.

Faça o download AQUI

PAPO COM O POVO

PAPO COM O POVO – 27/07/2020#PrefeituraDeCruzDasAlmas#GovernoDoPovo

Gepostet von Prefeitura Municipal de Cruz das Almas am Montag, 27. Juli 2020
Facebook Comments