Morador de Cruz das Almas é preso com maconha em Governador Mangabeira.

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) suspeito de Tráfico de drogas na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a polícia recebeu denuncia que um veículo modelo Montana, de cor cinza, e placa KGQ 0580 (Parnamirim – PE), havia perdido a direção nas proximidades do KM 207 da BR 101 e se chocado contra a proteção metálica.

Guarnições de Governador Mangabeira e do Peto Alfa da 27ª CIPM seguiram para o local, mas o condutor não foi localizado no veiculo. Após uma inspeção, foram encontrados no veículo 61 ‘bolotas’ de maconha acondicionada em plásticos do tipo filme, e dentro de sacos de linhagem, e a CNH do condutor.

O homem que foi identificado como Jonas de Jesus da Silva, 32 anos, foi encontrado em um ambulatório após a polícia receber informações sobre um indivíduo ferido que estava tentando invadir uma residência na cidade de Governador Mangabeira. O suspeito é morador da Rua Constantino Ribeiro Costa no bairro da Inocoop em Cruz das Almas.

Após ser atendido, Jonas foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde ficou custodiado.

Sobre as drogas, Jonas teria informado que recebeu 1.500,00 reais para trazer a droga de Salvador para Cruz das Almas onde seria entregue a um individuo identificado pelo vulgo de “Dandan”. O acusado foi encaminhado e apresentado ao plantão central em Santo Antônio de Jesus, junto com o veículo e a droga.

Facebook Comments