Ação conjunta desmonta quadrilha na cidade de Ubaíra

Uma denúncia anônima sobre traficantes ostentando armas de fogo, levou guarnições do 14° BPM (Santo Antônio de Jesus) e da Cipe Litoral Norte até a cidade de Ubaíra. Seis criminosos, envolvidos também com homicídios e roubos foram flagrados, na quinta-feira (30).

Os PMs chegaram até a localidade Alto das Pombas e montaram um cerco. Seis traficantes atiraram e começaram a fugir correndo. Dois acabaram presos com porções de drogas e os outros quatro entraram em uma área de mata fechada.

As equipes seguiram com a perseguição e, no matagal, aconteceu o segundo confronto. O quarteto acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ubaíra, mas não resistiu. 

Com os criminosos foram apreendidos; 01 Pistola Glock calibre 9mm, 01 Revolver calibre 38 com numeração suprimida, 01 Revolver calibre 38, 01 Revolver calibre 32, 03 cartuchos de 9mm intactos, 02 cartuchos intactos de calibre 38, 02 cartuchos intactos de calibre 32, 10 Estojos deflagrados calibre 38, 05 Estojos deflagrados calibre 32, 43 dolões de maconha, 46 papelotes de cocaína, e 08 Pedras de crack.

Facebook Comments