Três suspeitos são mortos após troca de tiros com a polícia na Baixa Fria (Pumba), em Cruz das Almas

Uma operação para averiguar tráfico de drogas e porte ilegal de armas deixou três indivíduos mortos na tarde desta quinta-feira (30) na região conhecida como “Baixa Fria”, na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

A ação se deu após uma denuncia anônima sobre uma comemoração em que estariam cerca de 10 indivíduos ameaçando e exibindo armas no local.

Guarnições do Peto seguiram para o local e ao verificar a veracidade da denuncia foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve o revide, e após o fim dos disparos foram verificados três corpos caídos ao solo.

Foi prestado socorro aos resistentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas os mesmos não resistiram.

Os indivíduos foram identificados como; Wanderson Santos da Silva, 21 anos, *Pedro Henrique de Oliveira, 20 anos, e Lázaro de Jesus Júnior, 24 anos.

Foram apreendidos; 271 pacotes pequenos e 09 grandes de maconha, 01 tablete médio de maconha prensada, 01 tablete com cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, 04 mudas de maconha, 01 pistola calibre 45, com um carregador e 03 munições intactas, 01 revolver calibre 38 com 02 munições deflagradas e 01 intacta, 01 revolver calibre 32 com 05 munições deflagradas, 01 balança de precisão, 01 relógio, 01 aparelho celular e 01 mochila preta.

Todo o material apreendido foi apresentado em Santo Antônio de Jesus.

*Foi corrigido o nome de um dos resistentes divulgado no B.O.

Facebook Comments
Translate »