Homem é morto e mulher baleada em Santo Antônio de Jesus

Um casal foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (10) na Avenida Heitor Lírio de Melo, no Bairro Irmã Dulce na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O homem não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, a polícia militar foi informada sobre duas pessoas que foram baleadas no interior de uma residencia no local acima informado, e seguiram para constatar a veracidade dos fatos.

Ainda de aordo com informações, dois individuos chegaram de capacte e em uma motocicleta modelo HONDA/TITA 150 cc de cor vermelha, e efetuaram varios disparos contra o casal. O homem que foi identificado como; Ivanildo Silva dos Santos, 25 anos, foi atingido no rosto e no peito e não resistiu.

Já a mulher identificada como Jailma Souza Rocha, 18 anos, foi atingida nas pernas e no torax e foi encaminhada para o Hospital Regional de SAJ. Seu estado de saúde não foi divulgado. Após o crime os atiradores fugiram.

O corpo de Ivanildo foi removido para o Departamento de Políci Tecnica (DPT). O homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela polícia civil.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!