Ação conjunta apreende cerca de 71 kg de drogas em Salvador

Cerca de 71,5 kg de drogas foram apreendidos em uma casa, nesta terça-feira (11), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

No local, descoberto após ações de inteligência do DHPP e da 35ª CIPM, também foram encontrados munições, carregadores para pistola, uma placa balística, três capas de colete, quatro balanças, uma prensa hidráulica, 636 reais em espécie e embalagens com drogas prontas para serem comercializadas. “Importante destacar a parceria entre as unidades da PC e PM. Seguiremos investigando a quadrilha dona dos materiais ilícitos”, enfatizou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) do DHPP, delegado Odair Carneiro. Ele agradeceu também o empenho da major Leila Santos Aragão Lisboa, comandante da 35ª CIPM.

O comandante do Bope, major Clédson Conceição, por sua vez, salientou que a unidade especializada da PM está à disposição para ajudar as equipes da PC. 

O material apreendido no imóvel foi apresentado na sede do DHPP, no bairro da Pituba.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!