Vitória e Figueirense fazem jogo movimentado mas não saem do zero

O Vitória foi para Santa Catarina buscando vencer o Figueirense, na segunda rodada da Série B. Mas o jogo teve uma primeira etapa com pouca inspiração por parte das duas equipes. O Leão, mesmo visitante, ficou mais com a bola, mas com muita posse de bola defensiva. Os donos da casa apostaram nos contra-ataques, mas sem sucesso. Assim terminou um primeiro tempo em que nenhuma das equipes tiveram criatividade para furar as defesas bem postas.

A segunda etapa começou com os dois times se lançando ao ataque e tendo o goleiro Ronaldo como destaque, mas o jogo ofensivo das equipes durou até o cansaço de ambas. A partir daí, o jogo ficou muito faltoso e arrastado.
Foi um jogo com duas etapas distintas, mas com um placar igual. Vitória não continua 100% na Série B, mas continua invicto.

PRIMEIRO TEMPO

Em um jogo muito disputado, mas pouco técnico, as duas equipes não tiveram inspiração durante boa parte da primeira etapa. Apenas aos 27′, aconteceu o primeiro chute a gol com perigo. Carleto soltou uma pancada, e Sidão caiu para fazer a defesa. 

Aos 37′ o Vitória tentou chegar com Vico, que em chute de fora da área não acerta o gol de Sidão, que só observa a bola ir para longe do gol.

Apenas nos acréscimos, aos 46′, o Figueirense assustou Ronaldo num chute forte de Patrik que passou perto do gol do Leão.

SEGUNDO TEMPO

O início da segunda etapa já foi mais emocionante que todo o primeiro tempo. o Leão começou abafando, mas aos 4′, o Figueirense quase abriu o placar quando Keké deu passe preciso para Diego Gonçalves, que chutou forte para o gol, obrigando Ronaldo a fazer linda defesa para salvar o Vitória.

Aos 9′, mais uma vez o time da casa assustou o Vitória. Marquinho chutou para o gol do meio da rua, e Ronaldo se esticou todo para fazer a defesa. Um minuto depois, após saída errada do Vitória, a bola sobrou para Diego Gonçalves. O atacante encheu o pé, e Ronaldo fez a terceira grande defesa em poucos minutos.

Para equilibrar a partida, o Leão respondeu aos 13′. Léo Ceará ajeitou a bola e mandou para o gol com a perna direita. Que pancada do atacante.

Com o cansaço das duas equipes, ambas começaram a insistir em lançamentos e apelarem para falta e os os goleiros não precisaram mais trabalhar.


FICHA TÉCNICA:
Figueirense x Vitória – Série B (2ª Rodada)

Data: 11 de agosto de 2020 (Terça-feir
Horário: 21h30
Local: Estádio Orlando Scarpelli
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)
Cartões Amarelos: Caicedo (VIT), Guilherme Rend (VIT), Eduardo (VIT), Marquinho (FIG), Sanchez (FIG), Lucas (FIG), Alemão (FIG), Keké (FIG)
Cartão Vermelho: Pedro Lucas (FIG)

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Geovane e Brunetti (Victor Oliveira); Patrik, Pereira, e Marquinho (Victor Feijão); Everton Santos (Pedro Lucas), Keké (Everton Galdino) e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto (Eduardo) e Marcelinho (Rodrigo Andrade); Alisson Farias (Mateusinho), Vico (Felipe Garcia) e Jordy Caicedo (Léo Ceará). Técnico: Bruno Pivetti (Galáticos Online)

Facebook Comments