Moradores do Distrito de São José do Itaporã (Muritiba) estão revoltados com a situação da BA- 494

Moradores do Distrito de São José do Itaporã em Muritiba, no Recôncavo baiano, estão denunciando o vergonhoso estado que se encontra a BA- 494, que faz ligação do distrito com a BR-101.

Devido à falta de manutenção e reparos, e com as constantes chuvas, a situação da rodovia está cada vez pior, são buracos e mais buracos o que causa sérios problemas aos veículos e já causa transtornos para a população local.

Com essa situação e a falta de resposta das autoridades, os moradores já não sabem a quem recorrer. A situação prejudica até os veículos oficiais, viaturas do SAMU e da Polícia que circulam pelo distrito.

Na Rua Deraldo Apolinário de Oliveira (fotos abaixo), estrada principal do Distrito, a situação é caótica. Basta chover para o local virar um verdadeiro lamaçal isso devido a serem colocados nos buracos barro para amenizar a situação, o que só piora. Mas a situação é em toda a BA 494, e não só no local fotografado.

Há tempos atrás foi feita uma promessa de recapeamento dessa BA, mas não saiu do papel. O que se precisa realmente é que os politicos deem mais atenção aos problemas do Distrito de São José do Itaporã, que se cumpram as promessas eleitoreiras.

Só esperamos que isso não se torne palanque político para se eleger novos candidatos nessas eleições. E que o povo passem a cobrar dos seus candidatos melhorias para o distrito e não apenas favores.

Com a palavra as autoridades responsáveis.

Facebook Comments