Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Cruz das Almas

Dois indivíduos foram presos na manhã desta terça-feira (08) no bairro São Judas Tadeu em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, era por volta das 05h45 da manhã, quando a guarnição foi informada por populares sobre vários indivíduos armados e traficando drogas nas imediações do Condomínio Estrela.

Os agentes então seguiram até o local e ao perceberem a aproximação da guarnição os suspeitos correram invadindo casas e pulando quintais, mas foram alcançados nos fundos de uma das casas invadidas.

Os indivíduos foram identificados como, Jadison de Jesus Oliveira, e Leandra Pinto Conceição. Com eles foram encontrado os seguintes materiais:

Uma arma de fogo calibre. 44, quatro munições de calibre. 44, doze munições de calibre 9 mm, trinta pinos grandes de cocaína, dez pinos pequenos de cocaína, dois pacotes médios de maconha, e uma polchete com um caderno de anotações.

Foram apreendidas ainda duas motos sendo uma Tita placa DYK-3163, e uma CB300 de placa NZX 6747.

Os suspeitos foram apresentados na Depol de Cruz das Almas, junto com todos os materiais apreendidos. Um terceiro individuo foi encaminhado para a Delegacia, mas de acordo com informações foi liberado.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!