Terceiro Desafio da Cipe Sudoeste será em plataformas virtuais

O isolamento social, meio eficaz de evitar a propagação do novo coronavírus, levou a terceira edição do Desafio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste para plataformas digitais. A especializada da Polícia Militar iniciou, nesta sexta-feira (18), as inscrições para a corrida virtual, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Podem correr atletas de ambos os sexos e de qualquer idade. Durante a inscrição, o participante deverá selecionar a distância que deseja percorrer, com opções de 5, 10 e 21 quilômetros. “No dia da corrida é preciso fazer a inscrição no Strava, aplicativo que fará o registro da quilometragem alcançada”, explicou o comandante da Cipe Sudoeste, major Edson Mascarenhas.

O oficial frisou que pessoas de todo o país podem participar. “Todos os inscritos receberão um kit com camisa, máscara e medalha personalizada que podem ser retirados na sede da Cipe, em Vitória da Conquista, ou entregue em endereço escolhido no momento da aquisição”, detalhou.

Interessados devem preencher formulário disponível até o dia 10 de novembro, nos sites Races ou Newtimecronometragem, e pagar uma taxa de R$ 50 que será, após o evento, utilizada na aquisição de cestas básicas para o projeto Natal Solidário da Cipe Sudoeste que distribui alimentos as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Facebook Comments
Translate »