Suspeito é morto após trocar tiros com a polícia na zona rural de Sapeaçu/BA

Um suspeito foi morto na tarde desta quarta-feira (23), após resistir a uma abordagem da Polícia Militar na localidade de Lagoinhas, zona rural de Sapeaçu no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a guarnição deslocou até a localidade de Lagoinhas, para cumprir um Mandado de prisão em desfavor de um individuo identificado pelo o vulgo de “Cal”.

Ao perceber a chegada da guarnição, o individuo citado assim como outros dois efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram de imediato. Um dos suspeitos identificado como Gutavo dos Santos Barbosa, 18 anos, tentou se esconder no interior de uma residencia, onde a guarnição ao adentrar o imovel foi novamente recebida a tiros e novamente revidou a agressão.

Após cessarem os disparos, foi encontrado o elemento caido ao solo e ainda com vida e próximo ao mesmo um revólver calibre 38. Foi realizado uma busca no interior da residência onde foi encontrado alguns materiais ilicitos, assim como foi prestado socorro ao resistente, mas o mesmo veio à Óbito. Outros dois individuos conseguiram fugir.

Foram apreendidos;

14 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, 20 pedras de crack, 10 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, 04 rádios comunicadores, materiais para embalar entorpecentes, 01 motocicleta Honda pop 100, de cor vermelha, 01 motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, 01 espingarda artesanal, 01 revólver cal 38, 04 cartuchos deflagrados e 01 intacto.

Todo o material foi apresentado na delegacia local.

Facebook Comments
Translate »