Um suspeito morre e outro fica ferido após trocar tiros com a polícia em SAJ

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (23), no bairro Zilda Arns, em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.

Segundo informações, a polícia recebeu denuncia que homens armados estariam traficando drogas e arquitetando invadir outros bairros a fim de eliminar desafetos. Guarnições do CETO e SOINT seguiram até o local informado, onde foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por cerca de cinco indivíduos.

Houve o revide, e dois indivíduos foram atingidos e de imediato socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Na emergência do hospital, um dos indivíduos identificado como Rafael dos Santos Pereira não resistiu e evoluiu a óbito, já Matheus dos Santos Souza passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Foram apreendidos; 02 revolveres calibre 38, 03 munições picotadas, 26 trouxas de maconha, 01 saco grande de cocaína, 27 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, e vários sacos plásticos para embalar a droga.

Todo o material apreendido foi apresentado a delegacia local.

Facebook Comments
Translate »