“Zagueirinho” é morto após resistir a abordagem policial no bairro vilarejo em Cruz das Almas

Um individuo identificado como “Zagueirinho” foi morto na manhã desta quinta-feira (1º de outubro), no bairro do Vilarejo após uma troca de tiros com policiais da 27ª CIPM.

De acordo com informações, a ação se deu após denuncias sobre indivíduos que estariam traficando drogas e armados próximo a um quiosque no bairro acima citado.

As guarnições então seguiram até o local informado e durante rondas acabou se deparando com o suspeito que passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Houve o revide e após cessarem os disparos foi observado um homem caído ao chão ainda com sinais vitais e próximo ao corpo uma pistola 380.

Foi prestado socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foram apreendidos com o resistente 11 buchas pequenas e 04 grandes de maconha, 01 tablete grande de maconha, 01 porção pequena de maconha, 28 pinos grandes de cocaína, R$ 40,00 em espécie, 01 Pistola calibre 380 com 07 cartuchos do mesmo calibre, 01 bolsa, 01 balança de precisão, 01 pedra pequena de Cocaína.

Facebook Comments
Translate »