Vitória demora para entrar no jogo, é superado pelo América e perde segunda no Barradão

O Vitória chegou para o jogo com o América-MG buscando se reabilitar na Série B e reaproximar do G-4 e o Coelho que vinha de quatro jogos sem vencer e ser marcar gols, também buscava vencer o confronto direto entre os dois clubes.

Num jogo movimentado, o América começou mais ligado e com mais vontade de vencer, abriu 2 a 0 e teve chances de ampliar o placar num primeiro tempo para se esquecer do Vitória.

Na segunda etapa, o Leão não conseguiu se impor e o América-MG saiu com a vitória no Barradão. No final do jogo, após achar um pênalti, o Rubro-negro até ensaiou uma pressão, mas não conseguiu empatar. Segunda derrota seguida do Vitória em casa.

PRIMEIRO TEMPO

Sem marcar a quatro jogos, o América foi para cima e logo aos 5′, assustou Ronaldo. Ademir avançou pela direita e lançou Alê nas costas da zaga. Ronaldo deixou a meta, fechou o ângulo, e o meia teve que tocar para trás. Felipe Azevedo finalizou, mas acabou travado.

Enfim acabou o jejum de gols do América, aos 7′, Ademir fez um belo gol. O atacante chutou no ângulo e Ronaldo não teve chances. 1 a 0 para o Coelho.

Com muita velocidade, Ademir deixou Rend para trás e cruzou rasteiro na segunda trave, Bocão salvou o Vitória de levar o segundo ao cortar, providencialmente, a bola.

Finalmente, aos 17′, o Vitória chegou com perigo. Após cobrança de escanteio de Carleto, João Victor subiu sozinho e cabeceou, o zagueiro Messias tirou a bola na linha do gol.

Com mais volume de jogo, o América chegou ao segundo gol no jogo. Felipe Azevedo aproveitou bate e rebate na área e mandou para o fundo das redes. 2 a 0 Coelho.

Correndo atrás do prejuízo, aos 34′, o Fernando Neto quase diminuiu para o Vitória. Ele recebeu e finalizou forte, mas Cavichioli fez a defesa sem dar rebote.

Aos 40′, Marcelinho chegou finalizando de esquerda frente a frente com Cavichioli. O goleiro americano fez grande defesa com o pé esquerdo.

SEGUNDO TEMPO

Assim como foi a primeira etapa, o segundo tempo começou com domínio do América que aos 11 minutos Ademir quase ampliou o placar para o Coelho. Ele driblou Ronaldo, mas com o gol aberto ele chutou na trave.

O Coelho quase fazia o terceiro com Geovane, que aos 29′, em troca de passes infiltrou na área, mas chutou em cima de Ronaldo, que defendeu sem dificuldade.

De pênalti, aos 33′, Carleto diminuiu para o Leão. Vitória 1×2 América-MG.


FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X AMÉRICA-MG 


Data-Horário: 6 de outubro, às 19h15
Estádio-Local: Barradão, Salvador(BA)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz(MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola(PA)
Gols: Ademir (AME), Felipe Azevedo (AME), Carleto (VIT)
Cartões amarelos: Matheus Cavichioli (AME), Alê (AME), Ademir (AME), João Victor (VIT)

Vitória: 

Ronaldo, Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando neto, e Marcelinho (Juninho Quixadá); Alisson Farias (Vico), Ewandro (Dudu) e Júnior Viçosa (Caicedo). Técnico: Bruno Pivetti

América-MG: 

 Matheus; Daniel, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Felipe Azevedo (Thalys) e Juninho (Geovane); Léo Passos (Vitão), Ademir (Felipe Augusto) e Alê. Técnico: Lisca. (Galáticos Online)

Facebook Comments
Translate »