Suspeito de matar criança de 11 anos com golpes de foice em Feira de Santana é achado morto em Salvador

O jovem de 20 anos suspeito de matar Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, com golpes de foice em um assalto em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, foi encontrado morto em Salvador, na tarde de quinta-feira (22). A informação foi confirmada pelo delegado do caso nesta sexta (23).

Segundo a SSP-BA, o sinal do celular que foi roubado da criança durante o crime foi rastreado em Pernambués, bairro onde o suspeito de cometer o crime foi encontrado morto. 

De acordo com a polícia, o corpo de Adriano Sales da Silva foi encontrado com marcas de tiros, por volta das 14h12 na Travessa Rússia, em frente a escada do Depósito de Pereira, em Pernambués, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O homem foi baleado em via pública. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital.

Adriano foi encontrado sem sinais de vida por uma viatura da Polícia Militar, informa a SSP.  Em nota, a PM afirma que militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados pelo Cicom para atender a denúncia de disparos de arma de fogo por volta das 14h30 de quarta.

“Quando chegou ao local a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local do Crime para realização de perícia e remoção do corpo”, escreve a corporação. O homem só foi identificado nesta sexta (23), pois não estava com seus documentos. 

O menino Kaíque Soares Queiroz foi morto na manhã de quarta (21), na Fazenda Caldeirão, que fica na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria. A criança estava procurando ovelhas de familiares, quando foi abordada pelo suspeito.

Adriano, que era vizinho da família da vítima, abordou o menino e o atacou com a foice. Ele roubou o celular da criança e a carteira, que tinha R$ 300. O corpo do menino foi enterrado sob forte comoção, na manhã de quinta.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!