Em jogo recheado de erros defensivos, Bahia perde para o Santos na Vila Belmiro

(Galáticos Online) – Num jogo em que o Santos busca se consolidar no G-4  o Bahia fugir da zona de rebaixamento. Os times começaram pensando mais no ataque do que na defesa. Nos minutos iniciais, Madson (formado na base do Bahia) abriu o placar, Gilberto teve a chance de empatar no lance seguinte, mas de forma inacreditável ele perdeu. A primeira etapa foi extremamente movimentada e contou com quatro gols. Marinho e Jobson completaram para o Peixe, Daniel descontou para o Bahia.

A segunda etapa foi de domínio do Santos, onde o Bahia não conseguiu se encontrar. Em um jogo de falhas defensivas, o Tricolor perdeu mais uma fora de casa e segue se complicando na briga contra o rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 8′, Soteldo cruzou da esquerda para a área e Madson disputou a jogada com Juninho Capixaba. O lateral do Bahia dormiu no ponto e o jogador do Santos abriu o placar na Vila Belmiro. 1 a 0 Santos.

Aos 10′, João Paulo fez boa defesa após chute de fora da área de Élber. No rebote, Gilberto, de forma inacreditável, perdeu um gol feito e chutou em cima do goleiro, que jogou para escanteio. 

Aos 25′, Jean Mota chutou de fora da área. Douglas vai no canto e desvia a bola para escanteio. No lance seguinte, Marinho faz o segundo para o Santos num chute forte, dentro da grande área. 2 a 0 Santos.

Aos 27′, o Bahia diminuiu o placar com Daniel. Após bela jogada de Nino Paraíba, ele jogou rasteiro para a área, a zaga do Santos falhou, e de primeira Daniel jogou para o fundo das redes. Santos 2×1 Bahia.

Aos 36′, Jobson cobrou falta e contou com falha grotesca de Douglas, para marcar o terceiro do Santos na Vila Belmiro. O Bahia vai se complicando no jogo, assim como no campeonato, por conta de sucessivas falhas defensivas.

Que primeiro tempo de jogo movimentado. Aos 38′, após cobrança de falta, Jobson desviou contra o gol do Santo, a bola acerou a trave e por pouco o Bahia não deminuiu o placar.

SEGUNDO TEMPO

Com segundos de jogo, Gilberto ficou com a bola na área e finalizou na primeira jogada do segundo tempo. João Paulo defendeu bem. 

Aos 6′, Marinho cobrou falta direto para o gol e Douglas fez uma bela defesa de mão trocada. 

Felipe Jonatan, aos 16′, chutou de primeira, de fora da área, após passe de Soteldo. Douglas fez outra grande defesa.

Aos 28′, João Paulo errou feio e deu a bola de bandeja para Daniel, que recuperou para o Bahia e por pouco não fez o gol. A finalização desviou e acertou a trave.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Série A – 19ª rodada
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)

Data: 01/11/2020 (Domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-MTR)
Assistentes: Helton Nunes (AB-SC) e Johnny Barros de Oliveira (AB-SC)
Gols: Madson (SAN), Marinho (SAN), Jobson (SAN), Daniel (BAH)
Cartões amarelos: Madson (SAN), João Paulo (SAN), Marinho (SAN), Sandry (SAN), Juninho (BAH), Anderson Martins (BAH)

Santos: 

João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson (Sandry) e Jean Mota (Lucas Lourenço); Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo (Ângelo). Técnico: Cuca

Bahia:

Douglas; Nino Paraiba,, Juninho, Anderson Martins e Capixaba; Gregore, Daniel (Clayson) e Ronaldo (Elias); Élber (Marco Antônio), Fessin (Rossi) e  Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!